fbpx

Corinthians mantém empréstimo ao Flu, mas Léo Santos será operado em São Paulo

Após o clássico em que cometeu pênalti que levou o Flamengo à final da Taça Rio, Léo Santos realizou exame que constatou uma tendinite patelar no joelho direito. Ele não viajou a Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, onde o Fluminense, na quarta-feira, empatou com o Luverdense, pela Copa do Brasil.

Como o caso requer cirurgia, o Flu avisou ao Corinthians, que emprestou o zagueiro até dezembro. Os tricolores disponibilizaram o CT na Barra para a recuperação, que deve durar três meses, mas a diretoria corintiana prefere que o processo ocorra em São Paulo.

Assim, ficou combinado que o jogador será operado por Joaquim Grava, consultor médico do Alvinegro, na próxima quarta-feira. Ele, inclusive, já viajou. Ao retomar as condições ideais, volta ao Rio para cumprir contrato, uma vez que o acordo entre os clubes vai ser mantido.

Léo Santos sofreu a mesma contusão no ano passado. Nas últimas semanas, acusou a dor e não compareceu ao treino que antecedeu o Fla-Flu do dia 27 de março. O jovem, que chegou ao clube das Laranjeiras em fevereiro, soma seis jogos e vinha substituindo o também machucado Digão.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top