Gilberto lembra “hierarquia” e se desculpa por discussão com Diniz: “Passei dos limites”

A eliminação para o Flamengo, nesse sábado, mexeu com os ânimos dos jogadores do Fluminense. Nos últimos minutos, uma cobrança de Fernando Diniz a Gilberto, à beira do campo, esquentou o clima no Maracanã. Os dois discutiram, inclusive com palavrões.

– Pedi desculpas e conversei com ele (Diniz) no vestiário. No futebol tem hierarquia jogador e treinador. Ali no campo acontece de a gente estar estressado, com o jogo na veia, então acabou rolando uma discussão mais ríspida. Mas ele me cobrou mais vontade, e eu falei para ele que estava dando tudo. Já conversei com ele, a gente se acertou. Já pedi desculpas e está tudo certo – explicou Gilberto.

No intervalo, ao comemorar o gol marcado ao fim do primeiro tempo, Gilberto revelou gratidão ao técnico, que o conheceu quando ainda se recuperava de lesão e, ainda assim, lhe deu uma chance. O camisa 2 destacou a boa relação no elenco.

– Ele estipulou uma relação de pai e filho. Desde quando ele chegou, todo mundo adotou essa postura. Mas a gente sabe que não pode passar dos limites, e eu passei um pouco.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Gilberto lembra “hierarquia” e se desculpa por discussão com Diniz: “Passei dos limites””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *