Campeão com o Cruzeiro, Bruno Silva quer bi da Copa do Brasil e avalia início de passagem pelo Flu

Às 19h15, em jogo adiado por conta da chuva que atingiu o Rio de Janeiro no início da semana, o Fluminense encara o Luverdense, no Maracanã, em busca da permanência na Copa do Brasil. Campeão do mata-mata com o Cruzeiro em 2018, Bruno Silva quer repetir a dose, dessa vez com as cores verde, branco e grená.

– Fui campeão ano passado e farei de tudo para novamente conquistar a Copa do Brasil. Queremos fazer história neste ano pelo Fluminense – disse.

Passando por revezamento em decorrência de lesões, a zaga ainda não levou gols no torneio. Matheus Ferraz e, no momento, Nino são os encarregados de impedir ameaças à baliza de Rodolfo.

– Não sofremos gol ainda na Copa do Brasil 2019. É um estilo de competição que a nossa equipe se comporta bem. Gostamos de ter a posse de bola e podemos enfrentar qualquer equipe de igual para igual – declarou Bruno Silva.

Presente em 15 dos 20 jogos do clube na temporada, com um gol marcado, o volante avalia como positivo seu início de passagem pelas Laranjeiras. Após destaque no Botafogo, ele visa reencontrar o sucesso.

– Estou muito feliz no Fluminense. Tive uma passagem positiva pelo futebol carioca e estou novamente tendo sucesso aqui. Tenho a confiança da comissão técnica e isso é fundamental para repetir o bom desempenho individual de outras temporadas – completou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Sobre o autor