fbpx

Concessionária diz que gramado do Maracanã resistiu a temporais e está “intacto e preservado”

Apesar dos temporais que vêm atingindo o Rio de Janeiro desde o início da semana, o gramado do Maracanã, segundo a Concessionária que o administra no momento, está “intacto e preservado”. Além disso, suas instalações não sofreram danos.

“A concessionária Maracanã informa que as instalações do estádio não sofreram qualquer dano após as fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro, desde essa segunda-feira, dia 08/04. O gramado do Maracanã segue intacto e preservado. O escoamento das águas da chuva foi feito de forma rápida por meio do moderno sistema de drenagem do campo de jogo”, diz trecho da nota. 

Em decorrência da condição de crise na cidade e mesmo de alagamentos no entorno do estádio, o jogo entre Fluminense e Luverdense, pela Copa do Brasil, marcado para esta terça-feira, acabou adiado para as 19h15 desta quarta.

São os últimos dias deste consórcio à frente da arena. Conforme determinado pelo Governo na sexta-feira passada, Fluminense e Flamengo assumirão a gestão do local a partir do dia 19 de abril até, pelo menos, os próximos seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top