Lesionado, Mascarenhas segue de fora do Flu

Foto: Divulgação/FFC

Titular em apenas seis dos vinte jogos do Fluminense na temporada, o lateral esquerdo Matheus Mascarenhas segue como desfalque do Tricolor e, não enfrentará o Luverdense nesta quarta-feira (10).

O número baixo de jogos de Mascarenhas no ano se dá em decorrência de uma série de lesões sofridas desde o início do ano pelo lateral.

Titular no início do trabalho com Diniz, Mascarenhas começou a sofrer com as lesões ainda em janeiro, em clássico contra o Vasco, quando na ocasião o atleta teve uma lesão muscular. No início de fevereiro, quando ainda estava em recuperação, o jogador contraiu caxumba e teve que ficar fora até do CTPA.

Recuperado da caxumba, uma tendinite patelar o impede de atuar há cerca de um mês. Lesão esse responsável por deixá-lo de fora da partida desta quarta-feira (10), contra o Luverdense pela Copa do Brasil, onde o Fluminense precisa ganhar para avançar a quarta fase do torneio. Em caso de empate, o classificado sairá das decisões por pênaltis. Vitória do Luverdense, se classifica o time de Mato Grosso.

80 Replies to “Lesionado, Mascarenhas segue de fora do Flu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *