fbpx

Vítima da chuva no Rio, menina de 6 anos torcia para o Fluminense

Nessa terça-feira, a Polícia Civil comunicou que haviam sido encontrados três corpos em um táxi soterrado na Avenida Carlos Peixoto, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Um deles é de Júlia Neves Aché, de apenas 6 anos e torcedora do Fluminense. Ela integrava a escola de natação do clube, que divulgou nota de pesar.

“O Fluminense Football Club lamenta e se solidariza com toda a população carioca atingida pelas chuvas. Na pessoa da menina Júlia Neves, integrante da escola de natação do clube, a instituição expressa seu pesar a todas as famílias vitimadas pela tragédia”.

A avó, Lucia, de 63 anos, e sua neta, Júlia, de 6.

O carro, dirigido por Marcelo Tavares Marcelino, levava ainda a avó da menina, Lúcia Xavier Sarmento Neves, de 63 anos. Segundo investigação policial, o táxi saiu do Rio Sul Shopping rumo a Copacabana, onde as duas moravam, e acabou desligando na Avenida Carlos Peixoto, trecho da Ladeira do Leme. Elas retornavam de uma festa de aniversário de um colega de escola e desapareceram por volta das 21h45.

De acordo com o Jornal O Globo, o Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades no resgaste porque o veículo foi esmagado por um pedra grande. A chuva que assola a cidade desde o início da semana persistiu durante o dia e paralisou o trabalho das autoridades, dado o risco de novos deslizamentos. Até a manhã desta quarta, foram confirmadas 10 mortes pelos temporais.

A família iniciou buscas nas redes sociais logo após o desaparecimento das vítimas. A madrinha de Júlia informou que houve um último contato da mãe. “A avó disse que estava presa no trânsito”.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

One Reply to “Vítima da chuva no Rio, menina de 6 anos torcia para o Fluminense”

  1. É uma lástima, o sofrimento das famílias das dez pessoas levadas desta vida. Sei que esta bonequinha esta fazendo Jesus sorrir, mas estou devastado pelo sofrimento dos pais. Peço a Nossa Senhora, que conhece a dor de perder um filho, que interceda por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top