Quem deve sair para a entrada de Pedro no time titular?

Conforme já noticiado, o atacante Pedro irá fazer a sua reestreia com a camisa do Fluminense na quarta-feira contra o Santa Cruz pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Só que a principal pergunta feita pelos tricolores é: Quem deve deixar o time para a entrada do P9?

Ao que tudo indica, ele deve começar o jogo no banco de reservas entrando somente no segundo tempo. Mas o que se pergunta é qual dos três homens de frente, Luciano, Everaldo e Yony González, irá deixar o time para que o atacante tricolor entre? Nos primeiros jogos, ele sempre deverá vir do banco de reservas por ainda estar fora de ritmo e sem tempo de bola.

A tendência, é que Everaldo deixe o time, devido ao seu baixo rendimento apresentado nos últimos jogos e também, pelo fato de que o jogador deverá ir para o Corinthians após o término de seu contrato com o Fluminense. Provavelmente, sentiu o caminhão de dinheiro que o espera no Parque São Jorge, uma vez que o clube paulista ofereceu quatro vezes mais do que ele recebe atualmente.

Everaldo deve deixar o time do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Luciano, que é o artilheiro e capitão tricolor em 2019, consegue sair um pouco mais da área, ajudando o Ganso na criação das jogadas. Yony, que tem atuado como centroavante, em alguns jogos, é deslocado para jogar nos lados do campo, alternando com o próprio Luciano. Com isso, deixaria Pedro centralizado dentro da área e eles atuando pelos lados do campo mas com uma certa ajuda na criação de jogadas pelo meio.

Saudações Tricolores

João Eduardo Gurgel

Crédito da Foto Inicial: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *