fbpx

TRE-RJ aprova urna eletrônica e Fluminense deve ter data da eleição definida essa semana

Foto: Nicholas Rodrigues/Canal Flunews

Após ter aprovado pelo TRE-RJ o pedido para utilização das urnas eletrônicas nas eleições do clube, o Fluminense deve anunciar até o final dessa semana a data exata do novo pleito. Data essa que deve ser confirmada entre o final de maio e início de junho.

De acordo com informações obtidas pelo Canal Flunews, o TRE-RJ disponibilizará ao clube até a próxima terça-feira (16) as datas que o Fluminense terá a sua disposição as urnas eletrônicas.

Com a data em mãos, o clube definirá até o fim da semana o dia exata do pleito. Podendo esse acontecer como já informou o presidente da Assembléia do Clube, Fernando Leite, em entrevista exclusiva ao Canal Flunews, até a primeira quinzena de junho. Já se sabe no entanto conforme noticiado pelo portal O Lance !, que elas só estarão disponíveis a partir de 8 de junho. A razão é a votação para prefeito em Iguaba Grande, marcada para o dia 2 de junho, cujo TRE estará concentrado.

Como já foi informado também em primeira mão pelo Canal Flunews, a eleição deve ser disputada pelo cenário de momento por dois candidatos: Mário Bittencourt, que deverá ter o apoio de Celso Barros, pela grupo Tricolor de Coração, e, Ricardo Tenório ex integrante do grupo, mas que anunciou sua saída e chegada como um no forte na briga para assumir a cadeira de presidente Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top