Cariocando.

Cariocando.

Tricolagem, andar pelas ruas do nosso amado Rio de Janeiro e ver nossas cores sendo envergadas com amor é uma alegria para nossos corações apaixonados por este clube centenário, mas saber que ainda existem pessoas que não se rendem a serem massas de manobras como gados que são tocados para o curral, é mais que um alento, é esperança renovada.

A boêmia carioca tem muito a ver com nosso clube, outrora aristocrata, mas sempre do povo, do povo que pensa, que reflete, que escolhe, que faz questão de ser único, que não pensa em ser melhor que ninguém, que apenas pensa em ser ele mesmo desenvolvendo sua essência e sendo melhor do que ele foi em outro momento, como é bom saber que temos tantos tricolores influenciadores da nossa cultura e que nos enchem de orgulho.

Ser carioca é viver de bem com a vida, é andar de chinelos, é falar “coé irmão” sem ter parentesco com o individuo, é passear no calçadão com camisa nos ombros, são as mulheres terem o bronzeado natural, são amigas saírem sozinhas e se preferirem, ficarem sozinhas, são as pessoas se falarem, se respeitarem, marcarem um chope, ser carioca virou verbo, cariocar, e é cariocando que vivemos, e num espaço tão democrático como a arquibancada do “Maraca” não podemos esquecer disso tudo, que somos do Rio de Janeiro, cidade de praia e carnaval, que somos nascidos em Laranjeiras e é de lá que vem esse sentimento sem igual.

Hoje temos um jogo importante, o glorioso Santinha do Recife, vem aos nossos domínios e temos que mostrar a nós mesmos que somos os mesmos de sempre, que somos o Único Tricolor do mundo, pois assim como Sansão tinha sua força ligada aos seus cabelos, a nossa está diretamente ligada a nossa Torcida e foi por isso que enchemos jogo as onze da matina, a Diretoria fez a promoção e você que é sócio 100% tem direito a um segundo ingresso gratuito, não deixe de chamar um amigo para ir ao jogo, seu amigo não pode ir? Disponibilize o outro ingresso para um “irmão”, assim seguimos cariocando.
Recordar é viver:
Gostaria de lembrar a todos que segunda passada foi aniversário da Ana Paula Araujo, uma profissional exemplar e uma grande pessoa e que sempre faz questão de mostrar seu amor ao FLUMINENSE FC.
Repinicadas:
Este fim de semana o Bloco Minha Raiz divulgou seu enredo com os homenageados para o Carnaval de 2020, Thiago Silva e Marcão, em breve o lançamento Oficial.

Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *