Vai ou fica ? Pai de Everaldo confirma acerto com o Corinthians, mas jogador nega

Foto: Lucas Merçon/FFC

A grande novela no Fluminense está perto de chegar ao seu final. Só não se sabe se será feliz ou triste para os tricolores.

Após a declaração de Everaldo Nascimento, pai do jogador do Flu, confirmar o acerto com o Corinthians, o jogador desmentiu.

Segundo Everaldo pai, o atacante fechou o acordo com o time paulista no último domingo (14), quando o atacante esteve de folga no Fluminense.

– Ele esteve domingo lá e acertou tudo. Vai a família toda para São Paulo. Esse interesse surgiu após o Cruzeiro, né? Ainda teve o Grêmio que procurou. Nossa ida está prevista para o dia 18 de maio. Está feliz. Ele me falou que deu uma oportunidade, mas o Fluminense não conseguiu segurar. Aí, surgiu o Corinthians – disse o pai do jogador na última quarta-feira (17) quando esteve presente no Maracanã para acompanhar o jogo entre Fluminense x Santa Cruz-PE.

Everaldo no entanto foi na contramão do discurso do pai e negou qualquer acerto com o clube paulista:

– Às vezes vocês tentam induzir as pessoas a falar coisas. Eu não sei a pergunta que fizeram e como ele respondeu. Tenho contrato com o Velo Clube e estou emprestado ao Fluminense até 17 de maio. Tenho ate lá para decidir a minha vida e estamos tentando resolver da melhor maneira possível – disse Everaldo na saída de campo

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta