Após retorno, mensagem de Tite mantém viva a esperança de Pedro em vestir a amarelinha.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Pedro voltou a vestir a camisa tricolor na última quarta feira na Vitória sobre o Santa Cruz PE pelo placar de 2 a 0. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antonio, o atacante revelou mensagem de apoio do treinador da seleção brasileira.

Foram quase oito meses afastado dos gramados recuperando -se de uma lesão no joelho direito, e na época em que se contundiu, o camisa 9 era um dos convocados por Tite. Em sua volta Pedro contou que o treinador enviou-lhe mensagem de apoio desejando bom jogo, mantendo no jogador o sonho de disputar a Copa América que ocorrerá aqui no Brasil nos meses de junho e julho.

“É claro que a gente sonha (em jogar a Copa América). Quando parei tinha sido convocado. Espero voltar. Tite me mandou mensagem dando força quando me machuquei. Ontem (quarta feira) ele me mandou de novo desejando bom jogo. Fiquei feliz” disse Pedro.

O retorno ocorreu na partida de ida pela quarta fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para a próxima quinta feira dia 25/04 no estádio do Arruda em Recife.

Guga Assis

Deixe uma resposta