“Os interesses da Nação e os interesses da Nassaum”- Opinião.

“Os interesses da Nação e os interesses da Nassaum”

Tenho muitos e diletos amigos que são, ao mesmo tempo, Bolsominion e flamenguistas. Apesar de meu duplo pesar, não deixei – e espero nunca deixar – de ser amigo deles.
Mas esses caras carregam consigo um sofisma insolúvel, ao qual dedico este breve artigo.
Afinal, quando estão em jogo os elevados interesses da Nação, a Rede Globo de Televisão tem lado, escolhe vencedores e, claro, constitui-se num perene foco de conspiração contra adversários, feitos por ela inimigos. O intrépido Capitão seria a vítima-mor dos diabólicos jornalistas. Enfim, o poderoso Grupo de Comunicação é um inimigo a ser batido pelos novos Cruzados – talvez o primeiro e o mais poderoso deles.
Por outro lado, quando estão em jogo os rasteiros interesses da Nassão, a Rede Globo de Televisão é um monumento à neutralidade, mera aplicadora de resultados estatísticos cientificamente colhidos. Associar-se a impenetrável armadura econômica do time de Gávea – e, de conseguinte, a mendacidade dos seus coirmãos- à ação da emissora de TV seria uma Teoria da Conspiração de quinta categoria, completamente desprovida de evidências empíricas. Mais, o Bandeira de Mello é um gênio. Aliás, por que não alçá-lo – esse fenômeno – ao cargo de Ministro da Fazenda no lugar do Chigaco Oldie Paulo Guedes? Ele ajustaria a economia do país num estalar de dedos.
Vão ser incongruentes assim na Casa do Cacete! Vocês devem ter tomado muita mamadeira de pi…. em tenra idade.
Em tempo: não sou petista!
Saudações tricolores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *