fbpx

Exame constata lesão, e Ganso não enfrenta o Santa Cruz na quinta-feira

Ao acusar dores musculares no jogo do meio de semana, contra o Santa Cruz, no Maracanã, Paulo Henrique Ganso precisou deixar o campo. Nessa segunda-feira, realizou exame que constatou lesão na coxa esquerda, o que o tira do duelo da volta da 4ª fase da Copa do Brasil, quinta-feira, no Arruda. A vantagem dos tricolores é de dois gols.

– É uma referência para a gente. A maioria dos jogadores se espelha nele. Acho que temos um bom grupo, com bons nomes. Se ele não pode atuar, teremos reposição – disse Caio Henrique.

Embora não estime tempo de recuperação, o departamento médico do Fluminense crê que o camisa 10 deve ser liberado apenas em duas semanas. Desse modo, sua presença nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro é incerta. A estreia acontece no domingo, frente ao Goiás, em casa.

Ganso vinha sentindo o incômodo há algum tempo. Chegou a ser dúvida para o segundo embate com o Luverdense, na etapa anterior do mata-mata nacional, mas acabou sendo escalado.

Fernando Diniz começa a pensar em como suprir a ausência no meio. As opções são Daniel e Léo Artur, recém-contratado que estreou na última quarta-feira. Ou então improvisar um volante – nesse caso, provavelmente, Dodi.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top