fbpx

Fluminense rompe acordo com clube mexicano e libera Mateus Gonçalves para acertar com o Ceará

Mateus Gonçalves é o segundo reforço contratado em janeiro que deixa o Fluminense no intervalo entre o Campeonato Carioca e o Brasileirão. Depois do lateral-direito Ezequiel, que assinará com o Bahia, o atacante, sondado por times mexicanos e brasileiros, negocia com o Ceará, também da Série A. A informação é do LANCE!.

Ainda em 2018, havia sido combinado com o Zacatepec-MEX, dono do passe do jogador, o contrato de empréstimo por um ano. Sem espaço com Fernando Diniz e incomodado com a reserva, o atleta de 24 anos acabou liberado pelo Tricolor, que rompeu o acordo com o clube do México para repassá-lo ao Vozão. O comandante do Time de Guerreiros não se opôs à dispensa.

Após boas atuações no ano passado pelo Sport, Mateus Gonçalves animou em sua chegada às Laranjeiras. “O raio chegou”, anunciou o Tricolor à época, em alusão à velocidade do atacante. Ele, que sofreu com caxumba no começo de março, só atuou oito vezes e não marcou gols com a camisa verde, branco e grená.

Apesar da baixa, há várias opções para o ataque. Recentemente, por exemplo, foi acertada a contratação de Ewandro e encaminhada a tratativa com Kelvin. Mas o setor corre risco de perder uma importante peça: Everaldo, na mira do Corinthians.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top