fbpx

Nino elogia defesa do Fluminense e exalta “espetacular” Matheus Ferraz: “Vive grande fase”

A lesão de Digão levou Fernando Diniz a testar alguns jogadores como dupla de Matheus Ferraz. Escalou Frazan, Paulo Ricardo e Léo Santos, até que viu em Nino a opção ideal para a vaga. O zagueiro, contratado junto ao Criciúma, estreou na derrota para o Flamengo por 3 a 2, ao fim de março. Soma cinco jogos pelo Fluminense, três deles sem levar gols.

– Mostra que nosso trabalho está sendo bem feito. Nossa partida defensiva sempre tem ido bem. Esperamos continuar assim, tomar o mínimo possível de gols para que as classificações venham e a gente possa ir longe nesta competição – disse.

Também é uma surpresa para os tricolores o bom desempenho de Ferraz, considerado um dos principais atletas do elenco no ano. Nino “assina embaixo” e, ao confirmar entrosamento com o companheiro, diz que evolui ao lado do camisa 3.

– É um cara espetacular, como atleta e pessoa. Vive uma grande fase. Vem me passando bastante experiência. É muito prazeroso. Tenho crescido bastante ao lado dele. O que tenho aprendido com ele, vou levar por toda a minha carreira. Espero que esse entrosamento e essa boa fase continuem e a gente possa dar bons resultados para o Fluminense.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top