fbpx

No radar do Fluminense, Guilherme é aprovado por Fernando Diniz: “Muito talentoso”

De olho na sequência da temporada, o Fluminense se lançou no mercado em busca de contratações pontuais. Após fechar com Léo Artur e Ewandro, a diretoria negocia mais duas novidades. Kelvin, ex-Vasco, e Guilherme, que pertence ao Corinthians e defende o Bahia.

Ambos os times, aliás, foram comunicados do interesse tricolor e ficaram de dar uma resposta, o que deve ocorrer nos próximos dias. A presença do Alvinegro na final do Paulistão atrasou a resolução da questão, informou o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

– Tive uma passagem muito boa com o Guilherme no Athletico. Um jogador muito talentoso, inteligente e de caráter irrepreensível – resumiu Fernando Diniz ao Globoesporte.com.

No radar das Laranjeiras em razão de conversas com o treinador, o meia de 30 anos, animado com a possibilidade de mudar de ares, não joga desde meados de março, quando se envolveu numa polêmica com a torcida do clube baiano.

Nessa semana, o Tricolor e o Bahia concluíram a transferência do lateral-direito Ezequiel para Salvador. A transação, porém, não está relacionada à sondagem a Guilherme.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top