fbpx

Pedro e Caio Henrique aparecem em jornal espanhol como candidatos a destaques do Brasileirão

É provável que, ao longo da temporada, grandes clubes do cenário europeu voltem seus olhares para Laranjeiras. Nessa quarta-feira, o jornal espanhol “As” publicou uma lista com dez jogadores de até 21 anos candidatos a destaques do Campeonato Brasileiro, que começa neste fim de semana. Dois tricolores aparecem na publicação.

Jornal destaca jovens de destaque do Campeonato Brasileiro — Foto: Reprodução

Pedro, que negociava com o Real Madrid ano passado até lesionar o joelho, é um deles. Ele voltou a jogar na semana passada e, aos poucos, vai recuperando condicionamento físico para reassumir a vaga no time. Um dos nomes mais elogiados no Fluminense, Caio Henrique, que entrou em evidência após ano ruim no rebaixado Paraná, também ganhou espaço no jornal. Ele, com um gol e duas assistências anotadas em 2019, está emprestado pelo Atlético de Madrid até dezembro.

A lista apresenta os seguintes jovens: Rodrygo (Santos), Jean Pyerre (Grêmio), Pedro (Fluminense), Caio Henrique (Fluminense), Antony (São Paulo), Luan (São Paulo), Marrony (Vasco da Gama), Pedrinho (Corinthians), Guga (Atlético Mineiro) e Soteldo (Santos).

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top