fbpx

Pedro se prepara para reassumir titularidade já nos próximos jogos

Depois da “reestreia”, contra o Santa Cruz, semana passada, no Maracanã, o próximo passo de Pedro no pós-lesão é reassumir a titularidade no Fluminense. Apesar dos oito meses em recuperação, o centroavante vem surpreendendo nos treinos e, inclusive, deve ser relacionado para o jogo da volta da 4ª fase da Copa do Brasil, quinta-feira, no Arruda.

– Não tem prazo. Pode jogar de titular quinta, fim de semana… Temos que dar um tempo para ele. E, se sentindo à vontade, já podemos começar a pensar. A estreia era para ser só contra o Goiás e acabou sendo antecipada em duas semanas. Agora é ver como ele vai se sentindo. Sempre há uma expectativa muito alta. Temos de diminuir o grau de ansiedade para ele poder ficar à vontade e ganhar ritmo, porque foi muito tempo de ausência – explicou Fernando Diniz.

O trio de ataque é, hoje, formado por Everaldo, Yony González e Luciano. Caso o primeiro confirme sua saída para o Corinthians, a entrada de Pedro vai realocar o colombiano, que vem jogando mais centralizado, para sua posição original, pelos lados do campo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

One Reply to “Pedro se prepara para reassumir titularidade já nos próximos jogos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top