Acionado pela segunda vez após lesão, Pedro revela alívio em gol de pênalti

O duelo com o Santa Cruz, que vencia por 2 a 0, se encaminhava para o fim quando Fernando Diniz colocou Pedro em ação no Arruda. Foi, inclusive, contra a Cobra Coral que o centroavante, após oito meses em recuperação de lesão, retornou aos gramados, semana passada. Logo na segunda vez que em fora acionado, ele conseguiu ajudar a equipe a seguir na Copa do Brasil.

– Só de ver a rede balançar já dá um alívio. Fico feliz demais pela classificação do time. A gente precisava disso. O grupo merecia. Foi no sufoco, mas o que vale é que passamos – falou, na saída do campo.

O próximo passo para o camisa 9 é reassumir a titularidade. Este processo, entretanto, precisa ser levado com mais calma, segundo Fernando Diniz. Domingo, o time joga no Maracanã, frente ao Goiás, estreando no Brasileirão.

– É mais um jogo importante. É importante começar o Brasileirão vencendo. Espero que a gente possa fazer um grande jogo no domingo – finalizou o jovem, em entrevista ao SporTV.

– Eu gosto de acelerar as coisas. A gente já acelerou a volta dele. Inicialmente, era para estar à disposição contra o Goiás. Ele vai ganhando ritmo aos poucos. Temos que preparar para a torcida ver aquele Pedro que foi para a seleção. Temos que ir com calma. No momento certo vai voltar a brilhar. É uma questão de tempo voltar na melhor forma – ponderou o técnico.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *