Em baixa no Flu e sem perspectiva de permanência, Calazans segue na lista de alvos do São Paulo

Observando o mercado de jogadores em fim de contrato, o São Paulo insiste na contratação de Marquinhos Calazans, que não seria reforço imediato. Existe interesse desde o início do ano, época em que o nome de Nenê era prioridade nas Laranjeiras – o cenário, hoje, esfriou. Até por isso chegou-se a especular uma troca, algo recusado pelo Fluminense.

Vinculado ao Tricolor somente até dezembro, o jovem revelado em Xerém pode assinar um pré-contrato a partir de junho, gerando uma transferência sem lucro para o clube carioca. Ele se encaixa no pedido de Cuca por atletas mais jovens.

Caso a negociação avance, a diretoria são-paulina precisará costurar um acordo com o Flu para a liberação do atacante de 22 anos já no meio da temporada. Ou então esperar o encerramento do vínculo vigente.

Em baixa com Fernando Diniz, que não o coloca na lista de relacionados há dois jogos, Calazans tem 11 jogos e nenhum gol em 2019. Paralisou as conversas por renovação com o Time de Guerreiros em razão de um desacerto salarial, o que torna ainda mais provável a sua saída.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *