fbpx

Empresário pede liberação ao Corinthians e Diniz expõe desejo de Everaldo em seguir no Fluminense: “Tenho esperança”

A algumas horas do jogo contra o Santa Cruz, no Arruda, o hotel em que a delegação do Fluminense está hospedada serviu de sede para reunião entre Paulo Angioni e Fabiano Barbosa, um dos empresários de Everaldo. O objetivo era negociar a liberação ao Corinthians antes do fim do contrato de empréstimo, em 17 de maio. Além de rechaçar a possibilidade neste momento, a diretoria ainda crê na permanência do camisa 37.

– Tenho contrato e tem muita coisa a ser negociada. Não sei qual vai ser o acerto. Tenho contrato até o dia 17 de maio e até lá vamos ver o que vai ser resolvido. Eu sou um cara bem centrado e profissional. Estou focado só em jogar. Essa parte de fora meus representantes e as pessoas responsáveis estão resolvendo – disse o jogador, após a classificação na Copa do Brasil.

Conforme revelado pelo próprio pai, semana passada, Everaldo chegou a um acordo com o Corinthians que prevê contrato de quatro temporadas. Dono do passe, o Velo Clube deve receber R$ 2,5 milhões do Alvinegro por 50%. Todavia, o técnico Fernando Diniz expôs o desejo de Everaldo em seguir nas Laranjeiras.

– A minha expectativa é de que ele fique. É um jogador de difícil reposição e está na melhor fase da carreira. Tem nos ajudado muito. Hoje os empresários foram lá. Eu falei com o Everaldo algumas vezes já, a direção também. Todo mundo faz esforço máximo, mas depende dele conversar com seus representantes e seus familiares. Mas o Fluminense se empenha ao máximo para que ele fique. Ele também mostra essa vontade de ficar. Tenho, então, essa esperança.

Junto a investidor, o Tricolor conseguiu os R$ 2 milhões para exercer a preferência de compra. Mas falta o acerto salarial com o atleta. Uma nova reunião entre as partes deve ocorrer nos próximos dias, no Rio de Janeiro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top