fbpx

Ex-Fluminense, Kayke alfineta tricolores às vésperas de estreia pelo Goiás: “Não enchem estádio”

Dispensado pelo Fluminense ao fim do ano passado, Kayke chegou ao Goiás nesse mês e deve estrear justamente contra o ex-clube, domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão. Em entrevista nesta quinta-feira, ele negou favoritismo sobre o Esmeraldino.

– Goiás perdeu o Estadual, mas o Fluminense também. Pelo o que eu sei, eles não ganharam nada esse ano. Então, a gente está empatado nisso. Todo mundo começa o campeonato da mesma forma. Nenhum time começa com três pontos. Todo mundo começa com a mesma pontuação e, obviamente, temos o objetivo de começar com o pé direito. Maracanã é um campo que eu tenho boas lembranças, inclusive contra o Fluminense. Espero que isso possa se repetir.

Kayke ainda alfinetou os tricolores, ao alegar que o Time de Guerreiros não costumar lotar o estádio, o que acredita ser um menos um problema para o Goiás. Ele só jogou nove vezes num período de quatro meses nas Laranjeiras e não marcou nenhum gol.

– É um time grande, assim como o Goiás. Porém, no meu ponto de vista, o fato de estarmos jogando fora de casa nessa primeira partida não irá interferir muito. Podemos citar alguns clubes que teremos certas dificuldades no (jogo) externo, coisa que não vai acontecer no fim de semana. O Fluminense não é um time que enche estádio, que tem uma torcida tão presente no Maracanã. Eu estive lá e sei do que estou falando. De certa forma, não que facilite, porque não vamos encontrar jogo fácil, mas não é um ponto extracampo que vai influenciar.

A declaração gerou revolta dos tricolores nas redes sociais. “Quem é Kayke O que esse craque já fez de relevante?”, questionou um torcedor. “O time do Fluminense jogando com Kayke e ele acha que torcedor é obrigado a gastar dinheiro pra ver isso”, disse outro. “Não é um atacante que faz”, ironizou um terceiro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top