fbpx

Fluminense leva quatro jogadores em convocação para período de treinos pela Seleção sub-18

André Jardine divulgou, nesta sexta-feira, sua primeira convocação à frente da Seleção sub-18, com 27 jogadores nascidos em 2001, para período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Quatro deles, inclusive, representarão o Fluminense na Canarinho: os atacantes Marcos Paulo e João Pedro, o meia André e o zagueiro Luan.

– Recebi a notícia da minha primeira convocação com muita alegria. Trabalhei muito para conseguir dar mais esse passo na minha carreira e isso me dá certeza de que estou no caminho certo e mais força para seguir trabalhando. Queria agradecer a todos que estão comigo desde o começo. Minha família, que é a base de tudo; meus representantes, que cuidam da minha carreira; companheiros de equipe e, principalmente, ao Fluminense, por ter me dado a oportunidade e ter apostado em mim. Desde Xerém, onde pude aprender muito, até o profissional – disse João Pedro, em entrevista ao LANCE!.

Ao lado do São Paulo, igualmente com quatro jogadores chamados, o clube das Laranjeiras domina a lista. Os jovens se apresentarão em 4 de maio e só retornarão aos seus times no dia 10.

Devido ao mau desempenho no Sul-Americano no Chile, em fevereiro, a Seleção vem passando por reformulação. Com Branco como coordenador das categorias de base, a partir de agora haverá convocações segmentadas por idade, para que mais atletas tenham chance de mostrar serviço com a amarelinha.

– Estou muito feliz por essa primeira convocação, ansioso para começar a trabalhar e conhecer os meninos mais de perto. Acho fundamental esse projeto (de convocações segmentadas). Vamos conseguir dar uma continuidade maior, ter uma amostragem maior para, no futuro, termos times cada vez mais fortes e com uma identidade bem definida – declarou Jardine ao site da CBF.


CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA:

Goleiros: Lucão (Vasco), Yuri (Vitória) e Rafael (Coritiba);

Defensores: Morato, Lucas Fasson, Wellington (São Paulo), Luis Gustavo, Ramon (Flamengo), Kaique (Santos), Luan (Fluminense), Khellven (Athletico Paranaense) e Nathan (Vasco);

Meio-campistas: Jadson (Cruzeiro), Maykon Douglas (Vitória), Fernando (Grêmio), André (Fluminense), Ed Carlos (São Paulo), Lucas Lourenço (Santos) e Dudu (Internacional);

Atacantes: Marcos Paulo, João Pedro (Fluminense), Guilherme Azevedo (Grêmio), Igor Sapão (Coritiba), Yuri Alberto (Santos), Thiaguinho (Náutico), Gabriel Martinelli (Ituano) e Reinaldo (Criciúma).


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top