fbpx

Fluminense oficializa contratação de Kelvin, ex-Vasco

Visando à sequência da temporada e de olho numa possível saída de Everaldo para o Corinthians, o Fluminense oficializou, nessa segunda-feira, a contratação de Kelvin, dispensado do Porto-POR. Ele, que usará a camisa 22 e atua pelos lados do campo, assina, sem custos, até dezembro. Sua principal característica é a velocidade.

– Conversei com o Gilberto, que é um amigo que fiz no futebol. O papo com ele me deixou feliz, tranquilo e confiante para vestir a camisa do Fluminense. Já deu para ver que a estrutura é muito boa no CT. Também já conhecia outros atletas: Luciano, joguei com o Ganso no São Paulo, com o Rodolfo na base do Paraná, Bruno Silva… Fui muito bem recepcionado – disse o reforço, que será apresentado na manhã desta terça.

O anúncio dependia apenas da realização dos exames médicos pedidos pelo clube para avaliar a condição clínica do atacante, que passou 11 meses em recuperação de grave lesão no joelho esquerdo, em 2017. A aprovação do departamento médico veio ainda na semana passada.

Formado no Paraná, Kelvin, nos sete anos em que esteve vinculado ao Porto, rodou, por empréstimo, no Rio Ave, Palmeiras, São Paulo e, por último, Vasco. Não joga desde novembro de 2018, mas, como vem treinando com o elenco, só espera a publicação do contrato no BID para estar apto para estrear.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top