Luciano assume culpa por pênalti perdido, mas reclama de erro da arbitragem

Artilheiro do tricolor na temporada, atacante teve péssima atuação na derrota para o Goiás

Foto: Lucas Merçon / FFC

Um dos principais nomes do Fluminense na temporada, Luciano teve uma noite para se esquecer no Maracanã nesse último domingo (29). O Tricolor carioca estreou no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, dentro de casa, e saiu derrotado por 1 a 0. Na partida, o atacante não conseguiu participar ativamente, além de ter perdido um pênalti e estar envolvido no lance que anulou, de forma errada, o gol de Everaldo.

Após o jogo, Luciano assumiu a culpa pelo erro na penalidade, mas não poupou críticas ao árbitro e aos profissionais encarregados do VAR. Para ele, o Fluminense saiu prejudicado mais uma vez.

“Eu não tinha participado (do lance do gol). Vou assumir uma culpa de um pênalti que eu perdi. Não fiz movimento algum para estar impedido. A gente viu o lance ali do gol do Everaldo, eu não fiz movimento algum para estar impedido. E eu acho que vocês (imprensa) concordam comigo, não é? Eu assumo a culpa pelo pênalti perdido. Se o torcedor quiser criticar, pode criticar. Eu vou entender. Foram lances bem confusos. Como sempre, a gente está sendo prejudicado”.

Depois da estreia com derrota no Brasileirão, o clube da Laranjeiras tenta virar a chave para o próximo confronto na competição. Na quinta-feira (02), o Fluminense vai enfrentar o Santos, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta