Pedro afirma que chuva prejudicou o futebol do Fluminense: “Campo ficou muito pesado”

Voltando aos poucos após lesão no joelho, centroavante também admitiu que equipe ficou devendo

Foto: Lucas Merçon / FFC

No último domingo (29), o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Goiás em pleno Maracanã e estreou com derrota no Campeonato Brasileiro 2019. Voltando aos gramados aos poucos e readquirindo ritmo após grave lesão no joelho, Pedro entrou no segundo tempo e participou da construção de alguns lances do Tricolor, mas não foi o suficiente para que a equipe saísse de campo com o resultado positivo.

Após a partida, o centroavante lamentou a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro, que deixou poças em diversas partes do campo e, de acordo com ele, prejudicou o futebol jogado pelo time de Fernando Diniz.

“Infelizmente a chuva atrapalhou bastante. O campo ficou muito pesado e não conseguimos acelerar as jogadas e trocar os passes que estamos acostumados. Mas isso não pode ser usado como desculpa. Os dois times foram prejudicados. Sabemos que ficamos devendo. Não conseguimos propor o jogo como estamos acostumados. Agora é buscar a reabilitação”.

Buscando se reabilitar após a estreia ruim, o Fluminense vai enfrentar o Santos na próxima quinta-feira (02), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta