fbpx

Dirigente demonstra otimismo na permanência de Everaldo

Foto: Divulgação

O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, revelou na coletiva após o jogo do último domingo, contra o Goiás que o Fluminense fez uma proposta muito boa financeiramente para manter o atacante Everaldo no elenco:

Em termos financeiros, o Fluminense fez uma proposta de tamanho grandioso. A proposta do Fluminense é bem significativa. Vai passar a ser uma opção dele. É algo pessoal – disse Angioni.

O dirigente ainda demonstrou um certo otimismo na permanência do atacante e revelou também que o Fluminense tem feito tudo que está ao alcance do clube para segurar o jogador por mais tempo:

Ele vai ficar até o final do contrato (17 de maio), e pretendemos que ele continue por mais três ou quatro temporadas. O Fluminense tem feito um esforço para isso. Ainda tenho muita inspiração para que ele possa pensar melhor e entender que aqui é um caminho bom – concluiu o dirigente.

Everaldo tem contrato de empréstimo com o Fluminense até o próximo dia 17 de maio. Para continuar com o jogador, além da pagar R$2 milhões por seus direitos junto ao Velo Clube-SP, o Fluminense tem que negociar um novo contrato com o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top