
O lateral esquerdo do Fluminense, que está fora do time desde fevereiro, continua o trabalho de recuperação para voltar a ser escalado pelo treinador Fernando Diniz.
Em sua conta no Instagram o jogador afirmou, na tarde desta terça-feira (30), que a volta aos gramados não deverá demorar.
“Venho passando por um momento bem complicado, mas todos os dias mantenho meu sorriso, minha fé e minha vontade de mudar o quadro! Nunca foi fácil e mais uma vez vou provar que meu Deus é maior do que qualquer dificuldade! Já já estou voltando para fazer o que eu mais amo”, escreveu Mascarenhas.
Com o contrato renovado até dezembro de 2021, a torcida espera que o atleta volte ao time, até para liberar Caio Henrique, que vem atuando de forma improvisada no setor. Enquanto isso, o meio-campo, região mais criticada nos últimos jogos, carece de um jogador com melhor saída de bola e mais dinâmico, já que o Fluminense tem atuado com três volantes, Airton, Allan e Bruno Silva.
Outra opção seria Marlon, lateral esquerdo de origem, ser escalado. Porém, ao longo do ano, o jogador não conseguiu convencer a torcida e o treinador, fazendo com que o Caio Henrique continue sendo aproveitado na posição.