fbpx

Após sair do Triunvirato, Tenório lança candidatura á presidência do Fluminense

Foto: Douglas Wandekochen/Canal Flunews

O empresário Ricardo Tenório, 56 anos lançou sua candidatura à presidente do Fluminense.

Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (30), no escritório de Jackson Vasconcelos – responsável pela – o empresário lançou a candidatura pela chapa “Libertadores”, que de acordo com o próprio candidato, o nome remete a ideia de libertar os clube das amarras e não a Copa Libertadores da América:

É claro que a Libertadores é um sonho de todo Tricolor. Mas o nome da chapa é muito mais do que isso. É a ideia de libertar o clube dessas amarras, da falta de transparência, planejamento e governança – explicou Tenório.

O candidato ainda respondeu sobre administração do Maracanã, Revitalização de Laranjeiras e até mesmo a aquisição de um novo estádio:

O Maracanã é a casa do Tricolor. Claro que assim que entrarmos iremos reavaliar o contrato, pois temos que gerir de igual pra igual seja com o Flamengo ou qualquer outro clube – disse o empresário, que não descartou uma possível revitalização de Laranjeiras:

É importante que haja uma reforma, desde que para isso não gere gastos ao Fluminense. Ali é a história do futebol – afirmou.

Respondendo sobre uma possível construção de estádio, Tenório destacou a importância de ouvir o torcedor:

Para a construção de um estádio próprio, tem que se analisar, consultar o torcedor, jogadores. Vê se o local da alternativas. Temos um projeto do Pedro Antônio no Parque Olímpico, posso avaliar – explicou Tenório.

O candidato também explicou sobre sua saída do chamado Triunvirato, que era formado por ele, Mário Bittencourt e Celso Barros:

– Tenho uma relação ótima com os dois, mas perdeu a essência. Acredito que estou mais capacitado para gerir o clube. Não houve nenhuma ruptura ou briga pessoal, mas acho que o Fluminense precisa de alguém diferente e acho que sou o mais capacitado para isso – concluiu o candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top