CENÁRIO DE 46 PONTOS. Opinião de Marcelo Accetta.

CENÁRIO DE 46 PONTOS

Com inicio de um cenário assustador, não poderíamos ter começado pior um Campeonato Brasileiro. Vimos um time limitado nas ações, tocando excessivamente a bola, com a finalidade de valorizar a posse desta. Mas diante disto, o fato é que isto não surta o efeito esperado, pois não estamos tendo objetividade, ou seja, não temos jogadas de infiltração, não estamos fazendo gol, não estamos tendo jogadas ao fundo, meio campo sem criacao. Chegar ao gol adversário nas poucas vezes que chegamos, é ridículo para os 90 minutos…A forma que estamos jogando, está sendo bem estudado pelo adversário e com isso, facilmente, neutralizado por eles.
Não me venham falar que se não houvesse falta, se não houvesse gol anulado, se não tivesse perdido pênalti…Vamos deixar o “se” de lado e não se iludir com o time e nem com o esquema proposto(arbitragem sempre ruim, isso nao é de agora e muito menos surpresa). Além de ser um esquema de “presa facil” não temos time para jogar dessa forma e não é de agora que isso é percebido. Teremos dois confrontos muito difíceis nesta semana, mas que dará oportunidade do time reverter está situação ou mesmo se afundar de vez e ter dificuldades de fazer os 46 pontos. Está muito claro que, por mais esforçado que seja, Rodolfo não tem condições de ser titular do time e o mais preocupante é que isto está muito visível e nem assim se toma uma decisão na contratação de um outro goleiro. Diniz não propõe uma mudança de jogo, mesmo que alternativa e isso acaba sendo muito perigoso, na medida que os resultados podem ir aparecendo. No campo político apresenta novidades, vide nomes surgindo, mas que, sinceramente, tenho minhas dúvidas quanto à essas novas candidaturas (além da dificuldade dos 200 nomes), nenhuma com o impacto que precisamos. Entendo que precisamos de renovação, mas sem uma mudança estatutária o clube fica muito “engessado”para o que precisa ser feito. Muitas ações na justiça aparecendo contra essa eleição, o que já era esperado.
Absurdo o que foi prometido ao associado e não cumprido, ou seja, deste poder votar e agora com esta nova situação, sendo impedido de participar. Muitos buscando reverter essa questão, também na justiça… cenário péssimo, retrato dessa gestão.
Infelizmente é o FLUMINENSE no meio disso tudo.
Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta