fbpx

Fernando Diniz testa Pedro entre os titulares, mas deve repetir escalação com três volantes

No último treino em preparação para o jogo contra o Santos, Fernando Diniz testou novamente o centroavante Pedro entre os titulares. Porém, o discurso nas Laranjeiras é de que não se deve acelerar o processo de retorno aos gramados, após oito meses sem jogar por lesão no joelho. Assim, ele deve ser banco nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

– Yony é de maior mobilidade, faz a diagonal e dá opção pelo lado. Pedro é o desafogo. Ele segura a bola para o time vir de trás. Poucos no Brasil conseguem fazer isso. É uma questão de adaptação. Pedro, hoje, precisaria ajudar mais na marcação. Ele não fazia isso tanto no ano passado. Ofensivamente, não tenho o que dizer ele. Nos ajuda muito. Não posso falar se o Pedro será titular. Diniz costuma falar o time no dia do jogo. Ele testou todas as alternativas – despistou o lateral-direito Gilberto.

Contrariando a maioria dos torcedores, Diniz deve repetir a escalação usada nas derrotas para o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, e Goiás, pelo Brasileirão. Sem mexer nos três volantes, formação que rendeu elogios do técnico no domingo.


Escalação provável:

Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Luciano e Yony González.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top