Apesar da derrota, Pedro celebra primeiro gol após lesão: “Muito feliz”

Atacante também lamentou o novo revés do Tricolor na competição

Foto: Lucas Merçon / FFC

Nesta quinta-feira (02), o Fluminense perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro e começou a ver a situação ficar desconfortável na competição. Com a derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, o Tricolor carioca caiu para a 19ª posição, acima apenas do Vasco. Porém, apesar do resultado ruim, os torcedores tiveram algo a comemorar ao término da partida.

Após começar na reserva, o centroavante Pedro entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o gol do Fluminense. Essa é a primeira vez que a jovem promessa balança as redes depois da grave lesão que o afastou dos gramados desde agosto do ano passado. Após o jogo, Pedro lamentou a derrota, mas comemorou o gol feito.

“Feliz demais pelo gol. Não deu para comemorar porque estávamos perdendo. Saiu um peso, muito tempo parado. Esse gol vai para a minha família e para toda a fisioterapia que me deram total apoio. Saio chateado pela derrota, não merecíamos, mas faz parte do futebol”.

Com zero pontos somados depois de duas partidas disputadas, o time de Fernando Diniz vira a chave e muda o foco para o duelo do final de semana. O Fluminense vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio no próximo domingo (05), às 19h (de Brasília). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *