Fluminense perde para o Santos e fica na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro

O Fluminense entrou em campo com a mesma formação das derrotas para Santa Cruz e Goiás. Com três volantes e sem armador, o tricolor tocou a bola de um lado para o outro e repetiu a falta de criação dos últimos jogos.

Foto: Globoesporte.com

Jogando fora de casa, o Fluminense começou a partida com a posse de bola rotineira, sem sentir a pressão de jogar fora de casa. O cenário parecia diferente. Parecia. O 1° tempo terminou 0x0, com Luciano perdendo chance clara após chute cruzado de Gilberto.

O Santos voltou do intervalo diferente, com mais gana pra vencer a partida. O tricolor continuou sem poder ofensivo, Luciano perdeu mais uma chance e o Santos abriu o placar com Eduardo Sasha, aos 19. Depois do gol, o Fluminense se perdeu em campo e o segundo gol santista era questão de tempo – oito minutos pra ser mais exato. Aos 27, Bruno Silva, pior em campo, errou na saída de bola e Pituca acertou a trave. No rebote, Sánchez completou para o gol.

A única notícia boa do jogo foi o gol de Pedro, aos 39, após cruzamento de Everaldo. O atacante entrou em campo logo após o Santos abrir o placar. O duelo serviu para comprovar que jogar sem armador não têm sido uma boa ideia. Além disso, Luciano e Bruno Silva somam mais uma péssima partida. Pedro deve ser titular contra o Grêmio, domingo, às 19h.

Foto: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *