Não dá mais! Airton e Bruno Silva.

Nao dá mais, Airton e Bruno Silva

Mais um jogo e mais uma derrota do Fluminense. Dessa vez, o time saiu derrotado da Vila Belmiro por 2×1 para o Santos.

Novamente, a torcida tricolor se decepcionou com a dupla de volantes tricolor, Airton e Bruno Silva. Ambos foram muito xingados nas redes sociais.
Ambos tiveram uma fraca atuação, influenciando no resultado do time. E não é de hoje que esse enfurecimento da torcida acontece. Isso já vem de alguns jogos, porém, veio à estourar hoje.
Esaa questão de jogar com três volantes, não funciona como o Diniz quer. Airton, nitidamente fora de forma, ainda consegue dar um pouco de calma ao meio de campo na hora do aperto do ataque, as vezes. Agora, Bruno Silva, falta-lhe técnica e o principal, que é jogar futebol. Erra muitos passes e se enrola ao sair jogando. Hoje, foi a gota d’água.

Allan merece a titularidade mas ainda precisa ganhar confiança e parar de inventar em certas bolas. Falta orientação e acertar nas decisões.

Talvez seja a hora de dar uma chance ao Dodi como titular. Airton e Bruno Silva, atualmente, atrapalham mais do que ajudam.

Sem contar que a saída do Ganso tem sido um enorme problema, uma vez que o time tem muitas dificuldades para armar jogadas ofensivas. Depender do Luciano, que não é da posição para isso, tendo Léo Arthur e Danielzinho no banco, é no mínimo para irritar a torcida.

Segundo jogo no brasileirão. Segunda derrota. Diniz, vamos abrir o olho?

Saudações Tricolores,

60 Replies to “Não dá mais! Airton e Bruno Silva.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *