
O Fluminense vive o momento mais conturbado da temporada atualmente, com o clube das Laranjeiras vindo de três derrotas seguidas – Santa Cruz-PE (Copa do Brasil) e Goiás e Santos (Campeonato Brasileiro).
Diante desta sequência, o setor ofensivo é o que mais têm deixado a desejar, com apenas um gol nas três partidas. Marcado por Pedro, no jogo de última quinta-feira (02), contra o Santos, na Vila Belmiro.
Visando melhorar esse cenário, o técnico Fernando Diniz pode escalar o camisa 9 já entre os titulares da equipe, no próximo jogo, domingo (05), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.
A dúvida no entanto é de quem sai para a entrada do artilheiro, se tira mais um atacante, onde o mais cotado é Yony Gonzalez, ou uma formação mais ofensiva, tirando um dos volantes – mais provavelmente, Allan – recuando desta forma Luciano para o papel de armador da equipe.
Fato é que os mais de 100 minutos disputados desde a volta da cirurgia, somado ao gol marcado contra o Santos colocou Pedro de vez na briga por uma vaga na equipe titular
Cara creio que mais de uma alteração seja necessária, toda a torcida tem pedido, e é o que me parece óbvio: Rodolfo, Gilberto, M. Ferraz,Nino Mascarenhas, Allan (de primeiro volante)Caio Henrique, Luciano, Everaldo,yoni Gonzalez, Pedro.
O Caio já demais no meio campo, E o Allan é melhor e cor muito mais que o Aírton, e o Luciano das poucas vezes que se destacou, foi jogando como meia atacante.
Com o tanto de bolas que o Everaldo e o Yoni, dão pro Luciano fazer gols, com certeza o Pedro vai guardar pelo menos umas duas por jogo.