Vai ao jogo ? Saiba como adquirir seu ingresso para Grêmio x Fluminense

Através de suas redes sociais, o Fluminense disponibilizou informações para seus torcedores que pretendem ir até a Arena do Grêmio acompanhar o jogo entre Grêmio x Fluminense, neste domingo (05), as 19h, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida é de suma importância para ambas as equipes que ainda não venceram na competição. Enquanto o Fluminense vem de duas derrotas – Goiás, em casa e Santos, fora – o Grêmio vem de um derrota (Santos, na Arena) e um empate (Avaí em Santa Catarina).

Apesar da necessidade de vitória, o Grêmio deve ir a campo com uma equipe alternativa, uma vez que terá o jogo que vale classificação na Libertadores já na próxima quarta-feira (08).

Acompanhe as informações de Ingressos:

Venda no dia da partida – Torcida Fluminense

Bilheteria Sul próxima ao portão 6, dia 5/5, domingo, a partir das 16h.

Inteira – R$70

Meia – R$35

Acesso – Torcida Fluminense

Portão 6 – Abertura às 17h

MEIA-ENTRADA

Idoso: maiores de 60 anos têm 50% de desconto, mediante apresentação da carteira de identidade (RG) (limite de dois ingressos por CPF para uso exclusivo de idosos com apresentação dos dois documentos. Neste caso, não há ingresso para acompanhante);
Estudante: tem 50% de desconto, conforme capacidade, mediante apresentação da carteira de estudante, emitida pelas entidades educativas, no momento da compra (nas bilheterias) e na portaria do estádio. A carteira deve ter data vigente e foto, caso não tenha a data vigente e a foto, é obrigatório apresentar o comprovante de matrícula. Obs: não serão aceitos comprovantes sem a carteirinha (limite de um ingresso por CPF);
PCD: a Arena concede 50% de desconto para Pessoas Com Deficiência e um acompanhante (um por CPF) nos espaços reservados no Nível 1 (Gramado) e Nível 2 (Gold), mediante apresentação de carteira indicativa de PCD ou laudo médico.

*Política de meia-entrada não é aplicável ao setor de camarotes.

MENOR DE IDADE

0 a 2 anos (crianças de colo): isento.
3 a 15 anos: meia-entrada (limite de dois por CPF com apresentação dos devidos documentos).
A partir de 16 anos: ingresso normal.
Obs.: É obrigatória a apresentação de certidão de nascimento ou RG da criança no momento da compra do ingresso e acesso ao complexo. Todo benefício concedido na política de venda da Arena não é cumulativo.

Como o mando de campo é do Grêmio, a responsabilidade de operação de jogo e vendas de ingressos é deles. Para informações acesse: 

https://arenapoa.com.br/noticias/arena-abre-venda-de-ingressos-entre-gremio-e-fluminense/

Sobre o autor