fbpx

Ataque deixa de ser solução e preocupa

Crédito: Mailson Santana/Fluminense FC

O começo da temporada tricolor foi de muitos gols. Luciano e Yony González somam 20, sendo 12 do brasileiro e 8 do colombiano. Porém, nas últimas três partidas, somente um gol foi feito pelo Pedro na derrota para o Santos. A dupla de artilheiros no ano passou os jogos em branco e o jejum está ligado diretamente a falta de vitórias.

O reflexo disso está no pior início de Brasileiro na história dos pontos corridos do Tricolor. Essa é a primeira vez que o Flu fica sem pontuar após duas rodadas desde 2003.

Em quatro oportunidades, o Fluzão ficou sem vencer ao menos uma das partidas. Em 2003, perdeu a estreia contra o Criciúma e empatou com o Fortaleza. Em 2004, foram dois empates, Paysandu e Coritiba. No ano de 2007, o Fluminense empatou contra o Cruzeiro e perdeu para o Grêmio e, em 2008, empatou contra o Atlético Mineiro na primeira rodada e perdeu para o Náutico na segunda.

Grêmio e Fluminense já se enfrentaram 54 vezes no Campeonato Brasileiro, com 23 vitórias pelo lado gaúcho e 16 da equipe das Laranjeiras. Ao todo, foram 15 empates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top