Em desembarque no Rio, Matheus Ferraz exalta força do time

Crédito: Lucas Merçon /FFC

A delegação Tricolor desembarcou no Rio de Janeiro após a grande vitória contra o Grêmio, no último domingo (6), por 5 a 4. Na saída, o zagueiro Matheus Ferraz atendeu a imprensa e comentou um pouco do momento vivido pelo time, como divulgado pelo portal do Globo Esporte.

“Precisamos evoluir cada dia mais e estamos trabalhando firme para isso. Não podemos sentar no que fizemos no jogo e não buscar uma melhora. Vamos buscar fazer grandes jogos”, afirmou o jogador.

Sobre a partida contra o Grêmio, o zagueiro analisou a postura do time.

“Quando nós entramos, tínhamos como foco pressionar e jogar de igual para igual. Nós perdemos na marcação, mas temos que falar da qualidade do Grêmio. Depois, pressionamos e eles não conseguiram mais sair. O Diniz vem fazendo o trabalho, e a equipe vem tomando a cara dele”, disse Ferraz.

O xerife tricolor, além de passar segurança na zaga, tem ajudado o time no ataque. Matheus Ferraz já fez três gols na temporada, ficando atrás apenas de Everaldo, que vai para o Corinthians e tinha cinco gols, Luciano com 13 e Yony González com 10.

Sobre o autor