fbpx

Rodolfo frisa importância de não abdicar do estilo de jogo: “Não podemos desarrumar”

Goleiro elogiou o modelo proposto pelo treinador Fernando Diniz

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após sair perdendo por 3 a 0 em apenas 20 minutos de jogo, o Fluminense mostrou um poder de reação incrível e conseguiu uma virada épica em Porto Alegre. A vitória por 5 a 4 sobre o Grêmio deu ao Tricolor os três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro e rendeu uma escalada de sete posições na tabela de classificação. Depois do término da partida, Rodolfo destacou a importância do time não abdicar do estilo de jogo proposto por Fernando Diniz, mesmo estando atrás do placar.

“Não podemos desarrumar. Não podemos perder nunca o modo que a gente joga. Diniz sempre bate nessa tecla, independente do resultado, se estiver perdendo ou ganhando, a gente vai jogar e sair jogando ali de trás. Só no final, que estávamos tentando segurar o resultado porque vimos que o jogo estava acabando, que comecei a chutar bola para frente. Mas quando estava empatado, nós estávamos saindo jogando, trocando passes para tentar ganhar o jogo”.

Agora, o embalado Fluminense terá a semana inteira para se preparar para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top