fbpx

Com semana sem jogos pela frente, Pedro vai aprimorar condição física para começar jogando o Clássico Vovô

Pedro precisou de pouco tempo para superar a cirurgia no joelho direito, curado em quase oito meses, e voltar a marcar com a camisa do Fluminense. Foram dois gols em cinco jogos em que, após iniciar no banco de reservas, entrou no segundo tempo. Além da cobrança convertida na disputa de pênaltis com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, mês passado.

Embora confirmasse a evolução do jovem, Fernando Diniz vinha alertando, em suas entrevistas, a importância de não acelerar o processo de retorno aos gramados. Por isso, até o último domingo, a titularidade do centroavante era vetada. Mas às 16h de sábado, no Maracanã, deve ser Pedro e mais dez.

Durante treino no CT do Internacional na véspera da virada por 5 a 4 sobre o Grêmio, Diniz conversou com o camisa 9 e avisou que a estratégia definida era de usar esta semana sem compromissos para aprimorar a condição física.

– Ele evolui dia a dia. Ficou oito meses parado, eu antecipei a volta dele em 15 dias (jogo de ida contra o Santa Cruz). Queremos que ele volte o mais rápido possível como titular, mas não vamos pular etapas. Estamos preparando ele para suportar um jogo de 90 minutos. Ele joga cada vez melhor. A tendência natural é que daqui a pouco ele comece as partidas. Estamos pensando no bem do Fluminense – explicou o técnico no domingo.

O elenco chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira. Ganhou folga nesta terça para se reapresentar amanhã, no Centro de Treinamento, de olho no Botafogo. A tendência é que o meia Guilherme, depois de estreia apagada, deixe a equipe para dar lugar a Pedro.


INGRESSOS PARA FLU X BOTA:

O check-in para sócios está liberado desde o dia 02. Para o público-geral, a venda acontece na internet e, a partir da manhã desta quarta-feira, em pontos físicos. Os valores dos ingressos variam de R$ 10 (meia) a R$ 50 (inteira). Clique aqui para mais informações.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top