fbpx

Grupo Ideal Tricolor formaliza apoio a Ricardo Tenório

Crédito: Divulgação

De olho na eleição à presidência do Fluminense, o grupo Ideal Tricolor divulgou nota na tarde desta terça-feira (07) formalizando apoio ao candidato Ricardo Tenório da chapa Libertadores. Segundo o comunicado, a escolha por Tenório está ligada a proposta de buscar a eficiência do clube e o cuidado com todos os segmentos da instituição.

“A proposta do Ricardo Tenório para devolver ao Fluminense a marca da eficiência e do cuidado com todos os segmentos do Clube é a melhor, sem dúvida. Ricardo Tenório demonstra para o Ideal Tricolor que sabe da importância enorme do futebol profissional como impulsionador fundamental de uma marca que vale pela história de glórias e pelo enorme potencial que tem de repeti-la sempre”, publicou.

Além do grupo, o Canal Flunews publicou mais cedo que o deputado Ayrton Xerez, da chapa Resgate Tricolor também deve formalizar apoio ao Tenório. A eleição para escolha do novo presidente do Fluminense está marcada para o dia 08 de junho.

Segue na íntegra a nota do grupo Ideal Tricolor:

“O Ideal Tricolor decidiu caminhar com Ricardo Tenório nesta eleição. A nossa história é marcada por posições firmes, muitas vezes contestadas, mas sempre coerente com a tradição de saber o que se pode fazer pelo Fluminense no lugar de se tentar encontrar uma forma de tirar vantagem do clube.

A proposta do Ricardo Tenório para devolver ao Fluminense a marca da eficiência e do cuidado com todos os segmentos do Clube é a melhor, sem dúvida.

Ricardo Tenório demonstra para o Ideal Tricolor que sabe da importância enorme do futebol profissional como impulsionador fundamental de uma marca que vale pela história de glórias e pelo enorme potencial que tem de repeti-la sempre.

Mostrou também reconhecer que os segmentos do Esportes Olímpicos e do Clube Social são fundamentais como instrumentos de respeito à história de glórias do Fluminense e de elevado potencial de gerar novas receitas.

Ricardo Tenório respeita o Fluminense como ele é, um conjunto de várias unidades de negócios distintas, mas complementares. O equilíbrio de personalidade do Ricardo Tenório foi outro ponto decisivo para a nossa escolha.

O Fluminense não aguentará personalismo, decisões eufóricas sem avaliação de resultados e a troca de cargos remunerados por votos. Ricardo Tenório respeita isso.

Por todos os motivos de interesse do Fluminense, estamos bem à vontade com a decisão de apoio ao Ricardo Tenório e confortáveis para pedir, sem constrangimento, o voto nele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top