fbpx

Pedro deve ser titular contra o Botafogo

No que depender do planejamento de Fernando Diniz, Pedro deve começar o clássico de sábado no Maracanã diante do Botafogo entre os titulares.

A estratégia de Diniz foi feita antes mesmo do jogo diante do Grêmio, em Porto Alegre. No dia anterior à partida, durante treino no CT do Internacional, conversou com o atacante. Disse que estava satisfeito com a evolução, mas que desejava aproveitar a semana sem jogos para aprimorar ainda mais a parte física.

Foto: FFC

“Ele evolui dia a dia. Ficou oito meses parado, eu antecipei a volta dele em 15 dias (jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil). Queremos que ele volte o mais rápido possível como titular, mas não vamos pular etapas. Estamos preparando ele para suportar um jogo de 90 minutos. Ele joga cada vez melhor. A tendência natural é que daqui a pouco ele comece as partidas. Estamos pensando no bem do Fluminense” explicou Diniz na coletiva após a histórica virada de 5 a 4.

Pedro retornou ao Rio junto com a delegação na Segunda-feira e após folga na terça, se reapresenta na quarta e serão 3 dias de treinos antes do clássico, Diniz não indica quem sairá, mas a tendência é que Guilherme, que estreou contra o Grêmio de a vaga ao camisa 9.

ST,

Guga Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top