Após primeiro treino, Yuri é anunciado pelo Fluminense

Foi anunciada, nesta quarta-feira, a contratação do volante Yuri, emprestado pelo Santos até dezembro. Sem espaço com Jorge Sampaoli na Vila Belmiro, ele é um pedido de Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax, em 2016. Curioso é que o Fluminense desejava o jogador desde o início do ano, mas o técnico santista travou a negociação.

– Sensação é a melhor possível. Estou muito feliz. Sempre deixei muito claro essa vontade que eu tinha de voltar a trabalhar com o Diniz, que é uma pessoa que já me ajudou bastante. Agora sou eu quem quero ajudar meus companheiros e o Fluminense. Estou pronto para trabalhar muito e honrar essa camisa gigante – disse.

Yuri, que ficará com a camisa 6, treinou pela primeira vez no CT durante esta manhã. Aos 24 anos, ele entra na briga por uma vaga na equipe. Hoje, Airton e Bruno Silva são os titulares, apesar das lesões detectadas após o jogo contra o Grêmio. Tem ainda o jovem Allan, que aproveita o bom momento para se firmar.

Com contrato com o Peixe até 2021, o jogador atuou 11 vezes na temporada, sem marcar gol. Será apresentado pelo Fluminense nesta quinta. Vive expectativa pela regularização no BID para ser, ao menos, relacionado para o Clássico Vovô, às 16h de sábado, no Maracanã.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *