fbpx

Flusócio anuncia afastamento das eleições no Flu

Foto: Reprodução

Principal grupo político das últimas gestões do clube, a Flusócio anúncio oficialmente o afastamento da eleição do Fluminense, a ser realizada no próximo dia 8 de junho.

De acordo com a nota publicada pelo grupo, cada integrante terá a liberdade de escolher em qual candidato irá votar ou apoiar no pleito.

Vale destacar que até o momento, dois nomes já foram confirmados: Mário Bittencourt pela chapa Tricolor de Coração e Ricardo Tenório pela Libertadores. Ainda há a expectativa de nomes como Hebert Borges e Marcelo Souto.

Acompanhe a nota na íntegra:

Diante da publicação do Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 08/06/2019 das 9h às 18h com a finalidade de eleger o novo Presidente do Fluminense, a Flusócio vem por meio deste comunicado reforçar o post de 21/12/2018, quando afirmamos que o grupo ficará à margem do processo eleitoral.

Em reunião fechada, o grupo, por unanimidade, entendeu que esse afastamento é uma forma de estimular a estabilidade do processo e a tranquilidade entre os candidatos concorrentes ao pleito e os sócios eleitores. Na mesma reunião, foi decidido também, que todos os membros terão liberdade de decisão de voto e insistimos que qualquer pessoa ou veículo que tentar associar o nome da Flusócio a qualquer candidatura estará agindo de maneira mentirosa e leviana.

Desejamos uma campanha serena e propositiva, debatendo sempre com clareza todos os assuntos importantes ao Fluminense, fazendo assim com que o associado consiga, de forma plena, racional e sensata, decidir o futuro do nosso clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top