fbpx

Em recuperação de cirurgia no Corinthians, Léo Santos deve ser liberado ao Fluminense em julho

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Léo Santos assumiu a titularidade rapidamente e atuou em cinco jogos até lesionar o joelho direito, no dia 27 de março, em eliminação para o Flamengo na Taça Rio. Foi entregue à equipe médica do Alvinegro para realizar a cirurgia, em 10 de abril, e a recuperação, que completa um mês em processo.

– A cirurgia foi um sucesso e a recuperação está caminhando muito bem. Estou sob os cuidados de ótimos profissionais. No momento, tenho feito diversos exercícios na fisioterapia. Em breve, passo para a academia. Estou muito contente com o resultado até agora – revelou.

Mesmo distante, em São Paulo, devido ao tratamento, o zagueiro segue de olho nos companheiros. Contou que assistiu à derrota por 2 a 1 para o Santos na Vila Belmiro e vibrou com a virada por 5 a 4 sobre o Grêmio. Ele deve voltar a jogar só em julho e cumprirá o acordo firmado até dezembro.

– Não vejo a hora de voltar a jogar e ajudar os meus companheiros no Fluminense. Estou acompanhando e torcendo muito. No jogo contra o Santos, fui na Vila Belmiro para falar e dar força para o pessoal. O último, contra o Grêmio, foi coisa de louco. Que virada sensacional.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top