Entre contratados e Xerém, conheça as opções de Diniz para os lugares de Airton e Bruno Silva

A virada histórica diante do Grêmio deixou feridas no elenco tricolor, Airton e Bruno Silva, titulares de Diniz terminaram a partida com serias lesões. Com um problema muscular na coxa direita, Airton até possui chances de voltar a jogar antes da Copa América, já Bruno Silva, não. O jogador vai ter que passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e o tempo estimado de recuperação é mais do que um mês. O treinador possui 5 opções para seus lugares, levando em conta que o Allan já está jogando como titular e a volta de Ganso dada como certa, apenas um deve ganhar essa vaga na cabeça de área.

Foto: FFC

Contratado no ano passado, Dodi parece ser a principal opção, atleta já substituiu ambos os volantes durante o ano e por isso tem a seu favor o entrosamento com o grupo. Quem também pode aparecer entre os 11 é o recém-contratado Yuri, que faria a sua estreia com a camisa Tricolor. Emprestado pelo Santos até dezembro, o volante já está regularizado e à disposição do treinador, com quem trabalhou no Audax-SP, em 2016.

Correm por fora os volantes Caio, Luiz Fernando e Zé Ricardo. Os três são crias de Xerém, porém não tiveram muitas oportunidades. O único que entrou em campo nessa temporada foi o Zé Ricardo, que jogou duas partidas pelo Campeonato Carioca, somando apenas 47 minutos.

Uma opção praticamente descartada seria Caio Henrique, jogador que vem atuando no time titular pela lateral esquerda poderia ser deslocado para sua posição de origem, porém o lateral Mascarenhas tem poucas chances de voltar no clássico mantendo assim Caio Henrique por esse lado do campo.

ST,

Guga Assis

Deixe uma resposta