fbpx

Faltando quase seis meses para o fim do contrato, Yony discute renovação com o Flu

Com 24 jogos, 10 gols e 6 assistências, Yony González já caiu nas graças da torcida tricolor e virou peça importante no esquema do técnico Fernando Diniz, pessoa na qual pediu sua contratação no início da temporada após se destacar no Junior de Barranquilla (COL).

Porém, com contrato se encerrando no fim do ano, a partir do mês que vem, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, podendo assim, o Fluminense perder o jogador de graça.

Com isso, a ampliação do vínculo com Yony passa a ser uma das prioridades da diretoria tricolor, contudo, as duas partes ainda não conseguem se acertar em alguns pontos.

Yony é peça importante no time tricolor / FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense já comunicou ao atleta que tem o desejo em mantê-lo e ouviu do staff do jogador a vontade do atleta em seguir no clube. As conversas, já foram iniciadas e continuam. Porém, os valores pedidos pelo jogador estão acima do que o clube pensa em pagar. Além disso, o atacante já informou para diversas pessoas o seu incômodo com os recorrentes salários atrasados.

Atualmente, sofrer a perda de mais um importante jogador da parte ofensiva pode ser um fator muito determinante para os próximos anos do clube, uma vez que não se sabe até quando o Flu conseguirá manter o Pedro em seu elenco.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Crédito da Foto Inicial: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top