Após “desencontro”, Pedro e Paulo Henrique Ganso podem iniciar parceria diante do Botafogo

A cada passo dado por Pedro na recuperação da lesão no joelho direito, os torcedores se animavam com a proximidade do começo da parceria com Paulo Henrique Ganso. Todavia, eles se “desencontraram”. No jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz (17/04), seu primeiro desde a contusão, o centroavante entrou no decorrer da segundo etapa e, nove minutos depois, viu o camisa 10 deixar o campo com dores na coxa. Só deu tempo de uma troca de passe entre os companheiros.

Ganso retomou os treinos nesta semana e será relacionado para o Clássico Vovô deste sábado, às 16h, no Maracanã. Ele pode assumir uma das duas vagas no meio-campo, uma vez que Airton e Bruno Silva estão machucados. Vale destacar que foi diante do Alvinegro, na Taça Rio, o primeiro gol marcado pelo meia com a camisa verde, branco e grená.

Por sua vez, Pedro, que soma dois gols em cinco partidas em 2019, tem grande chance de começar jogando a 4ª rodada do Brasileirão, de acordo com o planejado por Fernando Diniz desde o confronto passado, frente ao Grêmio. Sempre que perguntado sobre quando promoveria o retorno do jovem à titularidade, o técnico pregava cautela e lembrava que antecipou a reestreia em quase 15 dias. Aproveitou a semana sem compromissos para garantir ao jogador as melhores condições físicas possíveis.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Sobre o autor