fbpx

Apesar da derrota, Gilberto enaltece atuação do Fluminense: “Fizemos um grande jogo”

Lateral-direito lamentou mais um revés do Tricolor no Brasileirão

Foto: Mailson Santana / FFC

Neste último sábado, o Fluminense enfrentou o Botafogo e perdeu por 1 a 0. A partida, realizada no Maracanã, ficou marcada pelo amplo domínio do Tricolor, que dominou as ações e criou oportunidades, mas não conseguiu aproveitá-las e viu o Alvinegro marcar o gol da vitória com Alex Santana. Após o ‘Clássico Vovô’, Gilberto lamentou a derrota, mas fez questão de enaltecer a boa atuação da equipe. O lateral-direito pregou também a necessidade de virar a chave e focar totalmente no jogo contra o Cruzeiro.

“É um resultado muito ruim para nós, mas fizemos um grande jogo. Infelizmente não conseguimos ganhar. Temos que levantar a cabeça agora, independente do resultado. Temos um jogo importante na quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e temos que fazer um bom resultado aqui no Maracanã para não sofrer lá em Belo Horizonte no jogo da volta”.

O próximo desafio do Fluminense é na quarta-feira (15), contra o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top