fbpx

Após derrota no clássico, Allan aponta necessidade de melhorar nas finalizações

Volante analisou as falhas do Tricolor das Laranjeiras no resultado negativo contra o Botafogo

Foto: Mailson Santana / FFC

Neste último sábado (11), o Fluminense perdeu para o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã e viu o adversário alcançar a vice-liderança no Campeonato Brasileiro. O Tricolor, por sua vez, soma apenas três pontos em quatro jogos e ocupa apenas a 14ª posição. Após a terceira derrota na competição, Allan falou sobre as falhas da equipe no Clássico Vovô. De acordo com o volante, as boas atuações do time precisam ser enaltecidas, assim como a necessidade de corrigir falhas que acabam prejudicando no resultado.

“Saímos chateados pelo resultado, mas não dá para pensar muito. Temos que focar no próximo jogo e ir com tudo para conseguir essa vitória importante. Sabemos que a gente vem jogando bem, sabemos disso. Mas precisamos melhorar algumas coisas para isso não voltar a acontecer, como a finalização. Não adianta nada jogar mais e não sair com a vitória”.

Contratado por empréstimo junto ao Liverpool-ING, Allan atualmente é titular absoluto no Fluminense. O volante é presença certa na equipe titular que irá enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top